domingo, 26 de junho de 2016

5 Diferenças entre um Calouro e um Veterano da Faculdade!



No decorrer da nossa vida acadêmica, mudamos constantemente nossos princípios e costumes. As atitudes, ou manias, que temos no começo podem ser totalmente diferentes no final do nosso curso. Isso  talvez por timidez e medo do que as outras pessoas irão pensar, que no final não nos preocupa tanto. Vejam as 5 principais diferenças entre um Calouro e um Veterano da Faculdade.








1. Os calouros tiram xerox até da lista de chama. Já os veteranos tem pavor das filas do xerox, e escolhem muito bem o que realmente precisam. 

2. Calouros se preocupam bastante com a aparência, e procuram estar sempre bem arrumados. Enquanto isso os veteranos parecem trajados quase como mendigos (alguns até cheiram igual).

3. Necessidade extrema que os calouros têm de "causar" nas festas da faculdade. Os veteranos só se preocupam em encher a cara mesmo.

4. O fundão da sala, local preferido entre os calouros e onde rola a zueira é substituído pelas carteiras da frente pelos veteranos. Não se sabem se é devido a necessidade de aprender para formar logo ou devido os problemas de visão que aparecem.

5. Disposição e energia são características comuns entre os Calouros. Os Veteranos são facilmente identificados pelas olheiras, sono, e a necessidade absurda de consumir cafeína. 






- Curtiu nossas postagens? Siga nossa página do facebook para receber novas atualizações!

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...